Livro de visitas, deixe aqui sua mensagem ao Pb. Cosme Bittencourt e a Cantora Daniella Bitter.

Data: 03/11/2017

De: Cosme Bittencourt

Assunto: NOVIDADES NO MEU BLOG

PAZ DO SENHOR A TODOS, TEM NOVIDADE AGORA NO MEU BLOG! TRATA-SE DE ALGUNS ESTUDOS QUE ESTAREI POSTANDO SOBRE TEMAS IMPORTANTES DA PALAVRA DE DEUS! O MAIS RECENTE É: PÓS-TRIBULACIONISMO OU PRÉ-TRIBULACIONISMO, QUEM TEM RAZÃO? É O SEGUNDO VÍDEO NO LADO DIREITO DE CIMA PARA BAIXO. ESPERO PODER EDIFICAR A VIDA DE TODOS VOCÊS!

Data: 11/07/2017

De: Luiz

Assunto: Parabéns

Parabéns pelo blog!

Data: 10/11/2013

De: Cledson Farias

Assunto: Parabéns

A paz do Senhor, Gostei muito e aprendendo também sobre a bíblia, sobre a palavra de Deus. Que Deus continue te usando. Amém

Data: 21/10/2012

De: Ev.Leonardo Souza (Carmo da Cachoeira-MG)

Assunto: Parabens!!!

A Paz do Senhor,Pb.Cosme,quero parabeniza-lo pelo blog,que Deus continue abençoando grandemente o teu ministerio.Acesse o meu Site:evleonardosouza.blogspot.com

Data: 15/06/2012

De: Sylvestre

Assunto: Discurso e atitude políticos com pesos diferentes ?

Em matéria intitulada “Malafaia não é candidato a nada e pode ser candidato a tudo“, o Blog do Noblat, do Jornal O Globo, publicou em 14/06/12 a análise feita pelo cientista político Murillo de Aragão sobre a entrevista concedida pelo pastor Silas Malafaia à Revista Veja, dias atrás.

O autor do artigo faz uma alusão ao destaque que foi dado pela Veja ao pastor, ao publicar a entrevista em uma das mais importantes Seção do periódico. Para Murillo, isto comprova ser Malafaia uma das personalidades mais influentes do Brasil atualmente. “E, ao usar essa sua influência para abdicar da possibilidade de ser candidato, prepara-se para ser um poderoso cabo eleitoral. Talvez o mais influente de todos para as eleições de 2014 dentro do mundo evangélico”, enfatiza o cientista político.

O artigo traça um pequeno Raios-X daquilo que pode ocorrer futuramente no campo político-religioso no Brasil e até sugere que o pastor Malafaia pode ser um potencial candidato futuro.

De todo o artigo, prendo-me à frase “talvez o mais influente de todos para as eleições de 2014 dentro do mundo evangélico”.

No Brasil de hoje a desconstrução dos valores morais e familiares tem ganhado, cada vez mais, velocidade em sua propagação. Face a isto, a sociedade cristã brasileira, no mesmo compasso, tem clamado pelo surgimento de um líder nacional que defenda princípios. Neste cenário, com discursos incisivos em defesa dos princípios ora afrontados, tem se destacado o pastor Silas Malafaia.

Que o pastor Malafaia tem hoje uma enorme força política e que será um homem forte politicamente em 2014, isto é indubitável, TODAVIA, algumas ações políticas suas tem sido desastrosas em tempo pretérito e espera-se que não se repita no porvir.

Vamos à retrospectivas e conjecturas.

Por defender princípios anticristãos, como o aborto, a ideologia homossexualista, dentre outros, o PT sempre encontrou rejeição quase absoluta no meio da sociedade cristã brasileira. Era um partido ‘satanizado’.

Ano de 2002

Engajados em fazer Lula chegar ao poder, mesmo cientes da filosofia petista, grandes líderes evangélicos brasileiros, de diversas denominações, alguns já falecidos, formaram uma coalização para ‘des-satanizar’ o Partido dos Trabalhadores, dentre eles, Silas Malafaia que chegou a participar do horário eleitoral do partido.

É bem verdade que antes de 2002 um líder protestante – que hoje encontra-se no ostracismo – já havia tentado, sem sucesso, ‘santificar’ Lula e o PT.

Ano de 2006

Mesmo ciente de que o então senador Sérgio Cabral era autor de uma Proposta para inserir na Constituição Federal o ‘casamento gay’ – decidiu apoiá-lo assim mesmo para o governo do estado do Rio de Janeiro. Cabral venceu as eleições no segundo turno, com esmagador voto evangélico, e dois anos mais tarde, em 2008, entrou com duas ações no Supremo Tribunal Federal, pedindo aprovação do ‘casamento gay’. Em 2011 o STF votou favorável ao ‘casamento gay’ e uma das propostas aprovadas foi a do governo do estado do Rio de Janeiro.

Ano de 2010

Apoiou José Serra para Presidência da República. Serra, em entrevista naquele ano, defendeu ‘casamento gay’ e adoção de crianças por ‘casais gays’, mas mesmo diante disto não foi exigido dele, por parte do pastor Malafaia, que se assinasse um compromisso de não tratar destes assuntos em seu governo, caso fosse eleito, como fez-se com a então candidata Dilma Roussef.

Ano de 2012

Neste ano de 2012 o pastor Malafaia tem dado claras evidências de que apoiará a reeleição de Eduardo Paes (PMDB), atual prefeito da Cidade do Rio de Janeiro.

Paes é um dos grandes incentivadores da agenda gay no município. De acordo com o jornal inglês The Guardian, a atual política homossexualista implementada na Cidade poderá fazer levar o Rio a fazer jus ao título de melhor destino gay do mundo, uma Sodoma e Gomorra.

No dia 14/04/12, no programa Vitória em Cristo, quase ao término do programa o pastor Malafaia fez alguns comentários relacionados à política. Ele fez questão de enfatizar que se um prefeito tem sob sua gestão uma Secretaria da Diversidade Sexual, não vê problema algum em se votar nele, desde que este prefeito não seja contrário aos cristãos.

Tudo leva a crer que com este discurso o pastor Malafaia teve por fim precaver-se antecipadamente de eventuais críticas futuras que possa receber por apoiar a reeleição de Eduardo Paes à prefeitura. Em 2011 Paes criou a Secretaria da Diversidade Sexual.

Cenário político para 2014 no Rio de Janeiro

Segundo informações que veiculam na mídia, para concorrem ao governo do Rio em 2014 estão quase certas duas fortes candidaturas: o ex-governador e atual deputado federal Anthony Garotinho (PR) e o senador Lindbergh Farias do PT. Os outros nomes ainda são desconhecidos.

Conforme noticiou o Gospel Mais, em 2011 teria iniciado um certo desentrosamento político entre o pastor Silas Malafaia e Anthony Garotinho, presidente do PR no Rio de Janeiro. Isto teria levado o deputado estadual Samuel Malafaia, irmão do pastor, a deixar o PR e aderir ao recém criado PSD.

Reiteradas vezes o pastor tem dito que não ‘sataniza’ partidos nem candidaturas. Diante do desajuste entre Malafaia e Garotinho, não será surpresa alguma se o pastor apoiar para governo do Rio de Janeiro o candidato petista.

Ressalta-se que no dia 03 de abril deste ano o senador Lindbergh foi ao plenário do Senado defender Silas Malafaia devido as ações da ABGLT contra o pastor.

Cerca de um mês depois, no dia 19 de maio, o senador do PT, a convite, esteve presente na Marcha para Jesus no Rio de Janeiro. O evento foi organizado pelo Conselho de Ministros do Estado do Rio de Janeiro, cujo presidente é o pastor Silas Malafaia.

Há tempos que o senador Lindbergh Farias vem tentando aproximação com os evangélicos. O que muita gente não sabe é que o senador é favorável ao PLC 122 (lei da mordaça gay) e assinou seu desarquivamento no começo de 2011.

Ademais, quando era deputado federal, Lindbergh Farias (do PCdoB à época) votou contra a Proposta de Emenda Constitucional 25/95 de autoria do deputado católico Severino Cavalcante (PE) que tinha por objetivo proibir o aborto em qualquer situação, como também evitar a apresentação de Projeto de Lei para legalizar o aborto no Brasil. Se tal PEC tivesse sido aprovada na ocasião, hoje o Brasil estaria livre do aborto.

Do jeito que as coisas andam, e como virou moda para engabelar evangélico em ano eleitoral, é possível que o senador do PT Lindbergh Farias ‘converta-se’ ao cristianismo até 2014, nem que valha somente até o final daquele ano.

Fato é que o quadro religioso atual no Brasil mostra que se é capaz de fazer os candidatos a cargos eletivos assumirem compromissos públicos de seguirem uma agenda que defenda os princípios basilares da família, da moral, da ética e dos bons costumes.

Não sigamos o exemplo das árvores da parábola de Jotão, narrada em Juízes 9.8-15.

Referência: http://colunas.gospelmais.com.br/silas-malafaia-o-homem-forte-para-o-ano-de-2014-segundo-analista_851.html

Data: 23/04/2012

De: Zenaide - Bom Sucesso

Assunto: Plena e abençoada recuperação

Pb Cosme, estamos todos aqui, em Bom Sucesso, em um só pensamento de fé e esperança, crendo em sua recuperação e aguardando a sua volta para agradecermos e engrandecermos o nome do Senhor Jesus. Receba nosso carinho e conte conosco sempre. Grande abraço Dani.

Data: 26/04/2012

De: Pb. Cosme Bittencourt

Assunto: Re:Plena e abençoada recuperação

A Paz do Senhor minha irmã!
Fico feliz pelo carinho de todos vocês. Estou me recuperando pois passei por um pequeno susto. Tive emorragia pós cirurgia , mas Jesus cuidou de mim.
Em breve se Deus quiser estarei em Bom Sucesso, engradencendo o nome do Senhor Jesus.

Att; Pb Cosme Bittencourt

Data: 23/03/2012

De: pb EDSON FRANCISCO

Assunto: ROMPENDO EM FÉ!

Boa noite!

que DEUS ABENÇÕE VC E SUA FAMILIA FOI UMA DADIVA DE Deus ,conhecer,vcs

para mim particularmente;e com jesus no barco tudo vai bem!

Data: 24/03/2012

De: Pb Cosme Bittencourt

Assunto: Re:ROMPENDO EM FÉ!

Amém Pb Edson, para nós é benção ainda mais. Deus abençoe grandemente.

Data: 30/09/2011

De: Pr. Vinicius Couto

Assunto: Saudação

Olá, Paz do Senhor!

Eu estava navegando pela internet e encontrei seu site. Estou na AD aqui em Barroso desde fevereiro, na congregação dirigida pelo pastor José Trindade. Está uma bênção e a cada dia me familiarizo mais com os irmãos. Ainda não tivemos a oportunidade de conversar, mas creio que teremos tempo para isso (se Jesus não voltar até lá). Assim sendo, deixo aqui um abraço ao irmão e aos conservos da congregação de Lavras. Que Deus continue abençoando!

Outra coisa, deixo aqui também o endereço do meu blog, se or irmãos puderem acessar lá de vez em quando será um grande prazer.

prviniciuscouto.blogspot.com

Paz do Senhor!!!

Data: 02/07/2011

De: cantor Marcos Evangelista

Assunto: parabens por mais uma conquista

paz do senhor bençao!!! que DEus te ilumine e te abençoe!! porque voce merece tudo de bom!! vai em frente e conte comigo sempre!!! que precisar
sucesso!!!

Data: 11/06/2011

De: franzmissao@hotmail.com

Assunto: UM ganhador de ALMAS PARA DEUS.

seja sempre cheio do ESPIRITO SANTO faça a vontade da quele que te chamou ISAIAS 41.10 EZ 22.30 DEUS TE ABENÇÕE. seu irmão franz. estou aprendendo a mexer.

Data: 31/05/2011

De: Pb Cosme Bittencourt

Assunto: Estudo Bíblico

Está no ar, mais um estudo bíblico que irá acrescentar muito ao seu conhecimento!
Em Gênesis ¨6¨ quem eram os filhos de Deus? anjos ou homens? que é sua resposta? Ascesse no link de estudos Bíblicos em nossa pagina e seja abençõado!

Pb. Cosme Bittencourt.

Data: 25/05/2011

De: Sylvestre

Assunto: Mais uma vitória !!

Após pressão de religiosos, Dilma suspende produção de 'kit anti-homofobia'. Bancada de evangélicos teve forte participação. Antes que esse kit chegasse às escolas de todo o país, atendendo mais de 6 mil escolas, Dilma veta.

Depois de se reunir nesta quarta-feira, 25, com deputados da chamada bancada religiosa, o governo decidiu suspender todas as produções que estavam sendo editadas pelos ministérios da Saúde e da Educação sobre a questão da homofobia. De acordo com o ministro Gilberto Carvalho, da Secretaria-Geral da Presidência da República, a presidenta Dilma Rousseff assistiu vídeos do chamado 'kit anti-homofobia' e não gostou do tom das produções.

'A presidenta decidiu suspender esse material e suspender também a distribuição', disse o ministro, após se reunir com cerca de 30 deputados, entre eles, o líder do PR na Câmara, Lincoln Portela, e Anthony Garotinho.

De acordo com Gilberto Carvalho, todo material sobre 'costumes' será produzido após consulta a setores da sociedade interessados, inclusive a bancada religiosa.

'A presidenta se comprometeu, daqui para a frente, que todo material sobre costumes será feito a partir de consultas mais amplas à sociedade, inclusive às bancadas que têm interesse nessa situação. Nós entendemos que é importante que, para ser produtivo e atingir seu objetivo, esse material seja fruto de uma ampla consulta à sociedade, para não gerar esse tipo de polêmica que, ao fim, acaba prejudicando a causa para a qual ele é destinado', disse Carvalho.

O governo admite que a decisão foi provocada pela pressão da bancada religiosa. 'Na verdade o governo recebeu hoje a bancada evangélica e católica que vieram contestar os materiais atribuídos aos ministérios da Educação, da Cultura e da Saúde. O governo informou aos deputados que estão suspensas todas as produções de materiais que falem dessas questões, sobretudo dessa questão comportamental', informou o ministro.

'A posição do governo é clara. Estão suspensas a edição e a distribuição desse material. E qualquer material daqui para frente passará por um crivo de um debate mais amplo da sociedade', enfatizou Gilberto Carvalho.

O kit de combate à homofobia foi elaborado por entidades de defesa dos direitos humanos e da população LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e travestis) a partir do diagnóstico de que falta material adequado e preparo dos professores para tratar do tema. O preconceito contra alunos homossexuais tem afastado esse público da escola, apontam as entidades.

Na semana passada, o ministro da Educação, Fernando Haddad, em entrevista ao programa de rádio Bom Dia, Ministro, negou que o ministério tivesse decidido pela alteração do conteúdo do kit de combate à homofobia. ?O material encomendado pelo MEC visa a combater a violência contra homossexuais nas escolas públicas do país. A violência contra esse público é muito grande e a educação é um direito de todos os brasileiros, independentemente de cor, crença religiosa ou orientação sexual. Os estabelecimentos públicos têm que estar preparados para receber essas pessoas e apoiá-las no seu desenvolvimento?, defendeu Haddad à época.

O material do kit ainda não havia sido finalizado pelo governo. Entretanto, três vídeos que vazaram pela internet provocaram polêmica há duas semanas. O material deveria ser distribuído a 6 mil escolas de ensino médio.


http://estadao.br.msn.com/ultimas-noticias/ap%C3%B3s-press%C3%A3o-de-religiosos-dilma-suspende-produ%C3%A7%C3%A3o-de-kit-anti-homofobia

Data: 20/05/2011

De: Daniella Bitter

Assunto: Deus é fiel

Foste fiel no pouco sobre o muito te colocarei!!! o segredo do sucesso é ser fiel !! o o mais é com DEus !!! Deus te abençoe nessa nova etapa de nossas vidas !! um grande abraço sua esposa Dani

Data: 15/05/2011

De: Clb Santos

Assunto: Pl 122

Estou passando aqui pra deixar meu comentáriosobre a PL 122 que está tramitando no conresso Nacional. O povo de Deus precisa orar e protestar acerca deste projeto maligno que é a PL 122.
Quem puder ajudar o Pr. Silas Malafaia,que faça isso!

Data: 11/05/2011

De: Sylvestre

Assunto: Reportagem

Nesta quarta-feira, dia 11 de Maio saiu uma reportagem que pode ser encontrada em diversos jornais, cujo título é:

Evangélicos americanos anunciam fim do mundo em 21 de maio

O grupo cristão evangélico americano Family Radio comprou dezenas de outdoors nas principais cidades dos Estados Unidos e Canadá para anunciar que o Dia do Juízo Final será no dia 21 de maio. Desta forma, Family Radio, um grupo evangélico cristão com sede na Califórnia, lançou uma campanha mundial na qual adverte que só os verdadeiros crentes se salvarão.

Em seu site, assim como nas ruas, Family Radio adverte que "O Dia do Juízo Final é o dia 21 de maio de 2011. A Bíblia garante. Faltam 11 dias".

Segundo o grupo, o presidente da Family Radio, Harold Camping, chegou à conclusão que o fim do mundo será em 21 de maio de 2011 após estudar a Bíblia e porque é exatamente 7 mil anos depois do episódio que Noé se salva do Dilúvio Universal segundo, o texto religioso.

"A Sagrada Bíblia dá mais provas incríveis que no dia 21 de maio de 2011 é exatamente o momento do Juízo Final" acrescenta no site do grupo. Family Radio considera que os não crentes sofrerão um poderoso terremoto que provocará vários meses de caos na Terra.

a reportagem pode ser visualizada no seguinte link:
http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI5122101-EI8141,00-Evangelicos+americanos+anunciam+fim+do+mundo+em+de+maio.html

Entretanto, em Marcos 13:
32 Quanto, porém, ao dia e à hora, ninguém sabe, nem os anjos no céu nem o Filho, senão o Pai.

33 Olhai! vigiai! porque não sabeis quando chegará o tempo.

34 É como se um homem, devendo viajar, ao deixar a sua casa, desse autoridade aos seus servos, a cada um o seu trabalho, e ordenasse também ao porteiro que vigiasse.

35 Vigiai, pois; porque não sabeis quando virá o senhor da casa; se à tarde, se à meia-noite, se ao cantar do galo, se pela manhã;

36 para que, vindo de improviso, não vos ache dormindo.

37 O que vos digo a vós, a todos o digo: Vigiai.

Data: 09/05/2011

De: Anisio

Assunto: Mensagem

Ao amigo que possa continuar assim se esforçando pra ser melhor do que já é epor favor tira essa mensagem do Caim

Data: 08/05/2011

De: jhony

Assunto: Sucesso!

Que Deus abençoe grandemente nossa irmã Daniella bitter!
Pois ela mereçe!
fique na Paz do senhor Jesus!!!

Data: 07/05/2011

De: jean marc

Assunto: chalalaiaaaaaaaaaaa

e ai varao ficou muito bonito o seu blog. quando vai vir em curitiba ? me liga 41-32663835

Data: 04/05/2011

De: Lu

Assunto: Gideões

O congresso dos gideões foi uma benção! pena que já acabou!
Quem sabe ano que vem estaremos lá!

Data: 29/04/2011

De: ALEXANDRE

Assunto: Alegria

PAZ E GRAÇA,fiquei extremamente feliz em saber do seu blog e que é mais uma FERRAMENTA DE DEUS para todos nós.
Continue sendo uma benção à todos que te rodeiam seja em família ou no trabalho.
A PAZ DO SENHOR A TODOS.

Data: 29/04/2011

De: SABRINA

Assunto: PARABENS

OI A PAZ O BLOG FICOU MUITO LINDO QUE JESUS ABENÇOE O SEU MINISTERIO E O MINISTERIO DA MINHA AMIGA QUE TANTO AMO A DANI UM GRANDE ABRAÇO P VC FIQUEM COM DEUS

Data: 25/04/2011

De: cantora Edmeia Oliveira

Assunto: sucesso

Querida amiga,
vai nesta tua força.....que esse novo cd seja uma benção para muitas vidas...bjos

Data: 27/04/2011

De: Pb. Cosme Bittencourt e Cantora Daniella Bitter

Assunto: Re:sucesso

Obrigado pela mensagem! Esteja orando pelo nosso ministério!

Data: 24/04/2011

De: Luiz Santos MG

Assunto: Benção

Que Deus abençoe grandemente seu ministério e o da Cantora Daniella Bitter você foram chamados por Deus.

Luiz Santos Test

Itens: 1 - 26 de 26

Novo comentário