O Projeto Conexão Haiti vai impactar o país com o Evangelho dos dias 5 a 18 de janeiro na capital Porto Príncipe e cidades vizinhas. Com uma caravana de 26 voluntários, o projeto seguirá para o país caribenho para servir às comunidades com atividades evangelísticas nas áreas de educação, assistência social, saúde, capelania, kidsGames, entre outras.

O Conexão Haiti é mais uma iniciativa do setor de voluntários da Junta de Missões Mundiais (JMM), da Convenção Batista Brasileira, coordenado pelo Pr. Marcos Grava, que já esteve à frente de outros projetos na África do Sul, em 2010, e no ano de 2011, na Itália e em Israel.

Brasileiros e estrangeiros participarão da caravana. Do Brasil, irão 13 pessoas do Rio de Janeiro, quatro de Minas Gerais, uma do Mato Grosso, uma do Pará, uma do Espírito Santo, uma de São Paulo, uma de Pernambuco e uma do Distrito Federal. Dois haitianos que estão no Brasil cursando Teologia e um chileno também farão parte da caravana.

Para participar do voluntariado, as pessoas devem ser crentes em Jesus Cristo, ter uma vida cristã exemplar e comprometidas com Deus, firmeza doutrinária e aptidão comprovada para pregação, evangelização e submissão à liderança. As inscrições para o Conexão Haiti já estão encerradas, mas os interessados pelos projetos da JMM podem enviar e-mail para voluntarios@jmm.org.br.