Vídeo: ‘Dia da mentira poderia se chamar Dia da Dilma e do Lula’, diz Dep. Sóstenes
Vídeo: ‘Dia da mentira poderia se chamar Dia da Dilma e do Lula’, diz Dep. Sóstenes
Na manhã deste 1º dia de abril, popularmente conhecido como o Dia da Mentira, o deputado federal Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ), fez duras críticas à presidente Dilma Rousseff e ao ex-presidente Lula, durante a sessão no plenário da Câmara dos Deputados. (Confira no vídeo abaixo)
Sóstenes iniciou afirmando que faria uma homenagem ao PT no Dia da Mentira, que de acordo com ele, se transformou no Dia do PT. “Esse é o partido da mentira! O PT não defende os trabalhadores, sabem por quê? Os banqueiros neste país nunca ganharam tanto dinheiro como nos 13 anos do Governo do PT”.
O parlamentar disse ainda que o Partido dos Trabalhadores se refere a gestão de Lula com um grande legado, no entanto o que os brasileiros têm vivido nos últimos anos prova que está não é a verdade. “Eu tenho que reconhecer que, em algumas coisas, houve contribuições. Mas eu também tenho que dizer que o ex-presidente Lula, neste atual momento, é um hipócrita. Está usando de um legado de poucas contribuições para viver o país da corrupção e da roubalheira e dizer que não tem nada a ver com isso”.
Ao final, Sóstenes fez um apelo à população. “Pelo amor de Deus, brasileiros do meu país, acordem! Esse mesmo ex-presidente gosta de dizer que defende os pobres. Defende o quê? Como? Não existe defesa de pobres. Sabe por quê? Porque defendem a corrupção, defendem, sim, a falta de hospitais. Quando vezes você vai ao hospital e não é atendido? O ex-presidente Lula defende a quadrilha que está no poder. Nós precisamos no primeiro dia de abril dar um basta na mentira do PT e convocar todos os brasileiros: Impeachment já! ”, exclamou Sóstenes.